Mini Montagem BF3

Opa uma mini montagem desse jogo fantastico pra vcs .





L.A Noire Parte 3

Como dito anteriormente ai esta a terceira parte do L.A Noire fiquem com o video e ate a proxima.


L.A Noire Parte 1 e 2

EAE aqui esta as 2 primeiras partes do detonado de L.A Noire , fiquem ligados que a 3 parte ainda vem hoje.





Syblock #04 Mais Zuera

So zuera e o povo nao querendo trabalho....

Voltamos !!



Bom pessoal,voltamos da nossas ferias,iremos volta a posta os vídeos e noticias normalmente.

Quer Construi No Server da God ???????

Bom entao é o seguinte , esta afim de construir no server da god , é facil deixa seu nome e skype ou msn, ou qualquer contato , que adicionaremos voce e podera contruir conosco...

Battlefield 3 Modo Rush Com a Galera

Eae pessoal , descupem a demora em postar videos mas tamo de volta ai, e temos mais bf3

Assine Nossa NewsLetter

 
God Games Brasil © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour